quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o que a luísa achou na rua

.
.
Duas fotos antigas, uma de um bebê e outra de um menininho com a mãe. Encostadas nessa árvore, na 409 norte. Junto com uma tampa de baú pintada de rosa, com ferrolhos bem antigos. Minha filha fotografou, enfiou tudo no carro e trouxe pra mim. Vou levar pro ateliê, eles vão acabar reciclados, a menos que o dono ou dona das fotos se arrependa e se manifeste...
O que eu achei fantástico é que essa cena (foto antiga na rua) tem tudo a ver com o trabalho que estou desenvolvendo nesse momento. O acaso é uma coisa muito interessante.
.

4 comentários:

  1. Alguém perdeu (ou abandonou) parte de sua história. Seria uma mudança ou uma negação?

    ResponderExcluir
  2. Acho que a pessoa quis jogar fora mas não teve coragem, acabou deixando na rua... Quando eu era adolescente fazia isso com meus sapatos usados, quando eles estavam tão acabados que quase se desfaziam. Deixava por aí, nos caminhos. Mas fotos da família, pra mim, são um tesouro.

    ResponderExcluir