sábado, 28 de agosto de 2010

assim é que se faz!

.
.
Na 110 norte a pista ganhou uma "barriga" pra não derrubar a árvore. Ah, se todo mundo tivesse pensado assim, quanto cerrado teríamos nesse plano piloto...
.
.
Na 402 norte a placa avisa que a cidade é patrimônio cultura e ambiental, e que a comunidade faz a sua parte pra preservá-la.
.

2 comentários:

  1. Ah, Usha... Pena que na 110 norte, manter essa árvore aí foi a única coisa bacana que fizeram... a quadra é árida, tem esses prédios chiques que plantam palmeirinha e graminhas onde não se pode pisar, andar, passear, descansar... todos são meio que construídos em cima de desníveis pra desincentivar a passagem pelos pilotis, não tem calçada, não tem árvore plantada, tudo bem característico dessas quadras mais novas do centro da asa norte. São as que eu menos gosto. Parece que tiraram tudo de bom que o projeto de Brasília tem e deixaram tudo com cara de condomínio brega das cidades comuns... uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Jura? Não andei pela quadra não, vi a árvore à noite e voltei no dia seguinte pra fotografar. Mas concordo com a sua visão, as quadras mais novas são as menos aconchegantes. Essa estética do granito, do vidro temperado, das palmeirinhas... Deus me livre! É uma breguice classe média-alta de dar dó. Sou muito mais a minha velha e linda 415 norte.

    ResponderExcluir