quinta-feira, 29 de abril de 2010

vestígios dos gêmeos

.
Minha amiga Patrícia Braga avisou que está acontecendo a exposição dos Gêmeos no CCBB, eu nem sabia... E disse também que eles deixaram algumas marcas pela cidade, sem contar onde. Eu, que sou fã deles de carteirinha, fiquei semanas procurando algum mural grandão pelas paredes, e nada. Até que descobri que uma figurinha que apareceu justamente no caminho que faço todos os dias para o trabalho tinha a pele amarela. Eram eles!!! Depois que passei a procurar grafites menores, descobri mais dois...
.
.
.
.
.
Essa aí em cima, fazendo palhaçada com o grafite, é a minha filha Bruna, a mesma que brincou com essa arte reversa aqui...
.
.
.

2 comentários:

  1. oi tudo bem, cê poderia dizer onde fica esse último ? obrigado

    ResponderExcluir
  2. Setor Bancário Sul. Do outro lado da pista fica a Caixa Econômica, o Banco Central etc. Não sei explicar melhor...

    ResponderExcluir