.Gente, eu me diverti... Fui de 171, eu e meu cúmplice Aloísio (na foto logo abaixo). Claro que encontramos um monte de outros presidiários... Quem fez mais sucesso foi esse cara que usou a indumentária completa, calça, camisa e gorro, além de uma mala de dinheiro e um ramo de arruda atrás da orelha. Na última de baixo ele é agarrado pelos transeuntes, incluindo uma Eurides Brito cheia de dinheiro na bolsa.
.
.Pra quem não mora em Brasília e não sabe o que se passa, explico: o governador do DF está preso numa sala especial da Polícia Federal e lá deve ficar no mínimo até depois da quarta-feira de cinzas. Por isso a galera, indignada há mais de dois meses com os escândalos de corrupção, está deitando e rolando neste carnaval.
.
USHA querida amiga,
ResponderExcluirEstou a rir-me faz minutos com as tuas postagens sobre o CARNAVAL POLÍTICO aí em Brasília!
Vi os posts todos até aqui.
Muita imaginação "coreográfica" é coisa que vocês não se podem queixar de não ter!
MOTIVOS, nós também os temos. Mas os "bonecos" não têm essas DIRECTAS aos sabidolas.
Um beijo e continua a divertir-te assim!
Obrigada, João! Beijos!!!
ResponderExcluirOi vivi em Brasilia 19 anos e é a cidade do meu coraçao e da minha alma, ja fui de presidiaria tbem no PACOTAO ( ele ainda existe?) la pelos anos oitenta e algo rsrrs. Adorei teu blog, vou favorita-lo !
ResponderExcluirAbraços
Diana
Obrigada, Diana!
ResponderExcluirEspero que um dia não seja mais preciso ninguém se fantasiar de presidiário para fazer sátiras políticas...
bjs!!!