domingo, 21 de fevereiro de 2010

erva

.
.
Três frases ótimas sobre o tema, que recebi separadamente por email e resolvi reunir aqui, por conta da coincidência:
.

“Eu não fumo, não bebo, não cheiro. Mas às vezes minto.” (Tim Maia)

.

“Nunca tive problema com drogas. Só com a polícia.” (Keith Richards, em entrevista à Veja)

.

“Eu fumo maconha, mas não trago. Quem traz é um amigo meu.” (Atribuída a Marcelo Anthony)

.

Obs.: o senhor acima é apenas um transeunte, não tem nada a ver com o assunto...

4 comentários:

  1. Muito humor,sem dúvida.

    Cabecinhas pensantes...

    Um beijo, USHA (Tens acompanhado ± o meu blogue?)

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim, João! Fico sempre impressionada com a quantidade de comentários, você tem visitantes fiéis e muito participativos... Você merece! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei que cada um fazia o que bem queria na vida. Recentemente mudei de quadra e tenho filhos pequenos. Na nova quadra fumam maconha e bebem (menores também) em frente à minha janela. Isso tem me incomodado.

    ResponderExcluir
  4. Leo, entendo seu incômodo, mas acho que a melhor (talvez a única) forma de proteger os filhos é educá-los... Nesse ponto, imagino que os seus estarão sempre protegidos. Bjs!

    ResponderExcluir