quinta-feira, 2 de abril de 2009

meus passarinhos

.
.
Ontem aconteceu uma coisa engraçada. Acordei cedinho, assim que o dia clareou, antes do despertador tocar, e, como não sou chegada a levantar cedo, fiquei um tempão de olhos fechados, ouvido a passarada cantar. Tem muitos passarinhos na minha quadra, é uma coisa linda, muito bucólica mesmo.
.
Fiquei lá toda boba, achando lindo os passarinhos, mas, quando levantei, quem estava dividindo o quarto comigo? O amigo aí de cima. Pendurado no trilho da cortina! Eu durmo com a janela bem aberta, detesto lugares fechados, e acho que ele entrou quando o dia clareou. Eu me diverti. Escrevi uma crônica sobre isso. Para ler, clique aqui.
.
Obs: Antes que me perguntem, digo logo que todos os fatos (e nomes) são verídicos!
.

3 comentários:

  1. Pobre morcego!
    Entrou numa roubada, cruzou o caminho da Lindaura.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Usha!

    Um dia eu acordei com um barulho meio esquisito no meu quarto, uma andorinha tinha entrado durante a noite (não sei como ela passou pela cortina) e minha gatinha estava "interessada" nela.

    Escrevi sobre isso aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Usha, desculpe, mas estou com a Lindaura e não abro!
    Beijo.

    ResponderExcluir